quinta-feira, julho 01, 2010


TOP 5: Dicas para arrumar um namorado

2

Ok, sei que estou um pouco atrasada, pois o dia dos namorados já se foi faz quase um mês, mas você pode encontrar um boyfriend pra passar próximo dia dos namorados acompanhada não é mesmo? E para isso acontecer, você pode ter o auxilio das minhas dicas - ou não né haha -

1 - SEM PRESSA GIRL! Sua pressa e ansiedade pode fazer o gato sumir, então não vá com muita sede ao pote*www.frasesdotempodavovo.com.br*. É como dizia Vinicius de Moraes: ''Para se apaixonar, basta estar distraída'', então não precisa de pressa não é? O verdadeiro amor te encontrará.

2 - EXIJA MENOS. Não, eu não estou dizendo pra sair por aí ficando/namorando qualquer um, mais sim pra não exigir muito, pois como dizia vóvó: ''Quem muito quer nada tem''.

3 - VÁ EM BUSCA. Sim, eu sei que eu disse que o verdadeiro amor te encontraria, mas como ele vai te encontrar dentro de casa? Saia de casa girl, e vá curtir. Não fique exatamente procurando um menino que seria um bom namorado e sim curta, curta muuuito. Saia pra diversos lugares, pois você pode achar a metade da sua laranja em qualquer lugar *www.frasespodresdalizie.org.br*

4 - SE ARRUME. Você não tá querendo que o amor da sua vida chegue em você se você está parecendo uma mendiga né? Se arrume, se valorize! Mas pelo amor de Deus, não saia que nem uma put* por aí ok? Isso não é se valorizar!

5 - E DEPOIS DE ENCONTRAR UM NAMORADO? Aí filha, tu vem aqui e me agradece, brinks. Segura ele, procure não dar ataques de ciúmes, nem falar tanto sobre você, não tente mudar ele.. Enfim, tem muitas outras coisas que estragam um relacionamento, mas isso é detalhe, é só você ser você mesma e confiar no Gato.

Frase do dia: Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

Bom, espero que gostem das dicas e que elas sejam úteis. Obrigada pela opinião de vocês, beijos amores, e AH: CURTAM AS FÉRIAS!





2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, seus posts são muito criativos, e sempre tem um pouquinho de humor, muito bom. bjos

. babi nishioka disse...

aadoooooreeei o blooog! *-* boa sorte

http://coisamuitofragil.blogspot.com/

Postar um comentário